quinta-feira, 7 de agosto de 2008

De Volta!

Antes de mais nada vou responder os questionamentos dos amigos e leitores que me acompanhavam através do deznada.blogspot.com.

- POR QUE DIACHO ELE CRIOU OUTRO BLOG?

resposta tímida: porque esqueci o e-mail que eu usava e a senha para entrar no Blog.

- POR QUE VOCÊ NUNCA MAIS POSTOU NADA?

resposta menos tímida: porque minha preguiça, meu trabalho, e algumas "pedras" não permitiram que voltase a me dedicar ao blog.

Pronto. Agora vocês já sabem.

Desta vez o formato do blog será um pouco diferente do anterior. Havia conversado com alguns professores sobre o Deznada e eles haviam me dito para evitar de colocar os lugares onde trabalhava, mais por auto-preservação de minha carreira (caso algum aluno ou professor com espírito de porco descobrisse, poderia arranjar "distúrbios"), mas que a idéia poderia ser continuada sim.

Neste blog relatarei algumas aulas e opiniões minhas sobre nosso sistema educacional, com aquela dose de humor bucólico que sempre lhes mostrava. De início contarei as principais sagas que vivi neste tempo que fiquei de fora. Espero que gostem.

Um comentário:

Tiago disse...

deciclopedia sobre o blog deznada 2.0 ----> Seu noob como eh q vc esqeceu o e-mail e a senha???!!!! Opa, perdão esse eh o jogador d tibia sobre esse blog
xD
ainda bem q vc voltou com o blog tava precisando rir um pouco